1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I planned to buy more presen…

"I planned to buy more presents, but I didn't have time."

Tradução:Eu planejei comprar mais presentes, mas eu não tive tempo.

April 11, 2019

30 Comentários


PedroGuerreiro11

Eu planeei comprar mais presentes, mas eu não tive tempo.


RubemBraga2

"BUT" refere-se a mas e não mais.


JosMartins801920

O mas é da segunda oração e o mais é da primeira. A tradução está certa.


John.Sousa7

A pronuncia desse "to" é um d ?


marconi321

Quando usar o didn't em uma oração


WarsawWill

É a forma contraída de "did not" e se usa para fazer verbos negativos no tempo de Past Simple:

(+) He had time
(-) He didn't have time
(?) Did he have time?


FatimaPaiva3

Na resposta não tinha a palavra NÃO, por isso não pude dar a resposta correta.


del010149

Novamente faltando palavras. Oh! my Goodness


Ramires1945

Presentes e ofertas não será a mesma coisa????


Murilo_de_Souza

Aqui não se ouve o ED


MarileaM.d1

Esse Duo . precisa de Reformular as frases e exercicios .....


JooPrado15

Esse "mais" o duo colocou erradamente. Nao vamos completar nunca rssa licao, a menos que o substitua pelo mas.


JooPrado15

Congratulations for this change so quickly!


clariceoli11

More = mais E but = mas


MariaRosar703734

Eu planejei comprar mais presentes mais eu não tive tempo


penapreta

Planeei está certo é como se diz em Portugal planeei é brasileiro


MariaHorta9

erro na frase no fim , mas pensamento correto


GlriaGall

Por que não aceita 'mas nao tive tempo' em bom português está subentendido o eu .


FabioHalis

É só comigo que a pronúncia das contrações nunca é reconhecida?


CelsoLopes182352

Por que não pode: Eu planejava comprar mais presentes, mas eu não tive tempo


EDMILSONMA719086

Está travado a resposta está correta ma não está considerando


EDMILSONMA719086

Preciso que os destrave para que eu darei continuidade


EDMILSONMA719086

Desesti não posso mas cintinuar


EDMILSONMA719086

Não está me proporciona alternativa


EDMILSONMA719086

Estou impedido de continuar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.