"Ela dirigiu tão lentamente."

Tradução:She drove so slowly.

April 11, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


idalina467717

A frase está no passado então é drove. Se estivesse no presente seria drives. No passado, a terceira pessoa não tem o "s"


EwandroEmanuel

Pq não "too slowly"


funyghost

Porque too slowly seria lenta demais.


JackelineG459794

Não seria she droves?


SilvioBernardo82

No passado não se coloca no plural para o he/she/it.


WilliamFer3

Poderia ser Drived, existiria essa possibilidade?


EwandroEmanuel

Acredito que não, pois "drive" é um verbo irregular e o simple past é Drove


L_Felix

Não, existem alguns verbos irregulares que o passado é diferente, então o passado de "Drive" seria "Drove" e não "Drived"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.