"How many onions do we have?"

Tradução:Quantas cebolas nós temos?

April 11, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mandoca9

Porque nao podem ser as outras respostas ?


Rodrigo_Duo

Porque apenas as cebolas são itens contaveis em unidades, os demais não. Para contar os demais itens como o "creme" ou o "yogurte" você deve usar: "HOW MUCH". Espero ter ajudado. Bons estudos =)


Norbert931570

Por que o yogurte nao pode ser contado em unidade?! Eu posso perguntar "quantos yogurte nos temos?" (Quantos potes de yogurte).


Valdecir326508

Não. Cebolas sao em unidades. O resto nao dá para tratar como unidade. Você não pergunta: Quantos creme você quer?


Magdagartn

Para quem não entendeu, a pergunta está no plural e só a cebola está no plural, logo a resposta é a cebola mesmo.


LuizAntoni383084

também acho que as três alternativas estão corretas


Raphael_Caldeira

Genge so olhar a resposta do rodrigo


m_strutzel

Posso perguntar em casa? Quantos iogurtes nos temos? R: Temos 3 (potes).

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.