"Ni legas menuon de la restoracio."

Tradução:Nós lemos um cardápio do restaurante.

April 11, 2019

2 Comentários


AntnioBati10

Porque não aceitaram a tradução "menu"??? Está ficando cada vez mais difícil entender o que querem!!!

April 11, 2019

Marcionilo.

O que nós queremos? Que você tenha um pouco de paciência com nossa fase beta, pois, acredite firmemente, trabalhamos diariamente para melhorá-la e tornar seu aprendizado mais prazeroso e interessante. Desculpe se há falhas, mas estamos corrigindo aos poucos. Aliás, havia a opção menu, apenas faltou adicionar uma possibilidade com o verbo no gerúndio, e isso acabou de ser feito.

April 13, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.