"The furniture isn't mine."

Tradução:Os móveis não são meus.

April 12, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roberto_Roni

Usa o sujeito no plural mas o verbo está na 3ª do singular "isn't" A tradução certa não seria "a mobília" ???


DecioSanto2

Por que está no plural? Não seria correto: O móvel não é meu.


WarsawWill

A palavra "furniture" é incontável e sempre se refere a mais de um móvel. Se fosse apenas um móvel, precisamos dizer "piece of furniture", ou aqui, simplesmente especificar, p.ex."The table isn't mine.


ShizueH

Mas o verbo está no singular.


Norbert931570

Creio que "forniture" nao se refere sempre a mais de um movel. Pode ser também a um movel (singular). Como ficaria no singular a frase em questao?


ShizueH

Concordo com você.


kiga_taaaaoooo

Móvel = um móvel; Móveis= mais de um móvel ; Mobília = conjunto de móveis

É usado a mesma palavra para poder designar um ou mais móveis. Detalhes afff


lucilaiben

Por que o verbo não está no plural


JosAugusto55282

A mobília não é minha.


Maria679429

O verbo esta no singular. Voces estao errados


lucilaiben

Acho que o verbo deveria estar no plural


ZuleicaApa

Por que traduzimos no plural?


Rai_Br

O meu aceitou: o movel nao e meu


Chinaider8

É sempre comigo que o app não entende a forma negativa contraída? Ex: aren't isn't weren't wouldn't...


RuthSheila6

Sim ,não estou questionando plural ou singular, parece advinha! Como seria ? O móvel não é meu .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.