1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha mãe olharia aquele apa…

"Minha mãe olharia aquele apartamento."

Tradução:My mother would look at that apartment.

April 12, 2019

4 Comentários


Marcelox5

"My mom would look ate that apartment" significa que ela olharia PARA aquele apartamento então seria "àquele apartamento". E que mente pensaria numa frase dessa? Não se encaixa em um contexto realm


Claudiakat2

Diferenca de could and would?


WarsawWill

Temos três formas condicionais, duas para verbos modais específicos, uma para o resto:

"could" é ligado com "can" ("poder"), e serve como seu condicional, então:
he can do this - ele pode fazer isso
she could do this - ela poderia fazer isso
they could have done this - eles poderiam ter feito isso

"should" é ligado com "must" ("dever"):
he must do this - ele deve fazer isso
she should do this - ele deveria fazer isso
they should have done this - eles deveriam ter feito isso

Para formar o condiconal de todos os outros verbos, usamos "would":
he does this - ele faz isso
she would do this - ela faria isso
they would have done this - eles teriam feito isso

Às vezes "could" serve também como o passado de "can", e como uma forma mais educada de "can" em pedidas.


JuliaLandi

Could poderia would

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.