1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The plane arrives at 11 p.m."

"The plane arrives at 11 p.m."

Tradução:O avião chega às 11 da noite.

April 12, 2019

17 Comentários


Ana_Fortuna

Por que não: O avião chega às onze horas da noite?


Wheezieee

porque nao se diz noite/tarde/manha quando se expecifica as horas. falou a.m ou p.m se trata de um periodo expecifico. a.m é das 00:00 ate 12:00. e p.m é de 12:00 ate 00:00. e geralmente eles nao usam o formato 24h igual aqui no brasil, é 12 horas, ai eles diferencia se é dia ou noite pelo a.m ou p.m


Valery252525

Como assim "ás 11 da noite"? O correto é com crase: "às 11 da noite".


leovalentino

Realmente a detecção tá com problema. E o sinal de crase nesta frase tá errado: á


Fernanda_Olive_S

Qual a diferença de ARRIVES e COMES?


MarcosAraj952612

arrives: chega, comes: vem


marlison.t

Plain ou plane... exitem essas duas opções?


LuizHenriq735614

Existem as duas palavras, mas a que significa "avião" é "plane".


Estevo116748

What time does the plane arrive?

The plane ..................

12/06/2020


Telma110941

Eu falei e pronunciei corretamente e ele não aceitou! Deu como errado!


Telma110941

Esta pergunta está com problema. Falo e ele dá como incorreta e aí perco vidas. Favor consertar isso.


DuAkino

Outra p.m não é da tatde?.


LuizHenriq735614

Do meio dia à meia noite.


OrlandoJnr

Poderia ser "get" no lugar de "arrives"?


CarlosFern260569

O duo tem qte tonar cuidado com os sinais. Aqui m, aantes de hora e craze

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.