1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How many photographers have …

"How many photographers have entered the competition?"

Tradução:Quantas fotógrafas entraram na competição?

April 12, 2019

28 Comentários


CleofasAze

Só nao entendi o que leva essa frase a estar no feminino. Sendo que em português, quando se generaliza o assunto, se fala no masculino


LupyMJV

O contexto, pode ser uma competição em que só mulheres participam... e/ou o Duolingo está tentando dizer que tanto "fotógrafos" quanto "fotógrafas" se traduz como "photographers".


DeisemaraR1

bom raciocinio tambem acho o mesmo lupy


rcs1702195

Desculpe, mas não vejo nada que indique isso.


AndrezzaSa882398

Não entendi o por quê do HAVE, está nesta frase?


I_am_bulletproof

Presente Perfeito do inglês tem a seguinte estrutura: Subject + have/has + particípio passado do verbo principal.

O present perfect é usado para descrever algo que ocorreu no passado , mas que ainda acontece ou que seus efeitos ainda são notados.

Exemplo: *You have always gone to church.*

  • Tradução ao pé da letra: Você tem sempre ido à igreja.

  • Tradução usual: Você sempre foi à igreja.

Ask Jackie


JeanAntonio1994

É o mais chato do inglês


Lorival_Marques

Nossa!! Vixi!! Li o texto em português e o Duo aceitou.


JlioCsar427222

O have é usado como verbo auxiliar com os perfect tenses

Have + particípio passado do verbo principal.

https://www.wordreference.com/conj/EnVerbs.aspx?v=enter


I_am_bulletproof

Ask Jackie

Aprenda o PRESENT PERFECT com U2! Feat. Miss Jill: https://www.youtube.com/watch?v=36KQTSrunbo


liana841747

Eu traduzi fotógrafos e acertei. Ñ sei onde viram o feminino na frase. Pode ser feminino ou masculino


VictorAllm1

Liana841747 está escrito fotógrafas não fotografos


Odisseia8

Porque o correto só o feminino?


chicharrones

Porque fotógrafas? O que indica ser feminino?


VictorAllm1

Para você Roberto_MaxR


VictorAllm1

Ysuu2gdhhsiksd erro nskoaishhdhdg erro nskskjdjd erro kighjufghuygb erro


Marly75816

Não entendi o que errei.


LeonildaMa10

Pois é eu tbem,outro vexame do Duo,como saber se é feminino ou masculino.


LeniTeresa

?????..............


BrenoGore

a frase no masculino fica errado, alguém sabe explicar?


I_am_bulletproof

A questão está "bugada". Tanto faz ser masculino como feminino.

  • Quantas fotógrafas entraram na competição?

  • Quantos fotógrafos entraram na competição?

Report


rodrigo.no2

Qual gênero é o correto?


I_am_bulletproof

A questão está "bugada". Tanto faz ser masculino como feminino.

  • Quantas fotógrafas entraram na competição?

  • Quantos fotógrafos entraram na competição?

Report


Lili.all.1702

Por quê nao poderia ser: "quantos fotógrafos se inscrevetam na competição?"


Dani_Scamatti

Onde está que são mulheres e não homens???? Ridículo isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.