1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The test will be on August e…

"The test will be on August eighth."

Tradução:O teste será no dia oito de agosto.

April 12, 2019

5 Comentários


BiaZPedroni

the test will be on august 8th. Deveria ser aceito


Amanda877545

Any tips for th-sound pronounciation? It's really hard for me :(


DirceLemeC

Porque considerou errado A prova, em vez de O teste, se quando clicamos no test, dá a opção de prova????


VilmarEgdi1

A tradução ao pé da letra seria "a prova será no oitavo dia de agosto"


MariaJos460034

Não entendi escrevi corretamente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.