"Mr. Smith will come on July tenth."

Tradução:O Sr. Smith virá no dia dez de julho.

April 12, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


CHSSM

Eu escrevi mister por extenso. Foi a única diferença para a resposta do duolingo. Não aceitaram. É engraçado, para não dizer ridículo!


WarsawWill

Não é de todo ridículo. É porque "mister" é apenas a forma pronunciada, a forma escrita sendo "Mr.". Quase ninguém escreve, "Mister", e fazer isso parece muito estranho (ou ainda mal educado). E nunca usamos as formas cheias de "Mrs, Ms, Miss" também (Ms nem tem outra forma, e as formas cheias das outras são muito antecuadas).


CarlaMarqu408964

concordo fiz o mesmo


Roberta845286

Eu fiz a tradução para o inglês corretamente, apenas usei o numeral 10th com a sigla usada para datas e minha resposta não foi aceita.


Andr689679

É só pra mim que a pronúncia do "Smith" está com pigarro na garganta? Kkk


RosenyCarn

Eu escrevi 10 em vez de dez!


MARIATERES705800

Escrevi regressará e está errado porquê?


DanilaApar1

Na hora de selecionar o "july" travou. E ainda ficou como errado.


o.planeta

Eu usei "O senhor Smith chegará dez de julho." E não aceitou. O verbo chegar não seria adequado neste caso?


DouglasNunes94

Da a mesma ideia mas não é o verbo pedido na tradução, to come = vir, to arrive = chegar, como na frase usa o verbo come precisa traduzir come


Andreia0413-

Escrevi exatamente da forma correta e ele emitiu como errado


Helena838523

Deveria ser considerada correta a minha tradução.


ElzaLauzan

Meu teclado não tem o acento agudo


JulioWerna

Não escrevi por extenso, mas correto. Deveria ter valido.


lindalvalucas

Redposta correta devia ser aceita

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.