1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As grandes decisões são pess…

"As grandes decisões são pessoais."

Tradução:The big decisions are personal.

April 11, 2013

20 Comentários


JMFP

Qual foi o meu erro: "The great decisions are personal" ???


wmonk3ys

Ao invés de ser '' great '', teria que ser big, pois a frase é : As GRANDES decisões são pessoais ;]


JoseMarcos20

Eu usei o Great e o duolingo aceitou \o/


marygp8

OU " major decisions are personal " - que foi aceita como certa


Jrbrobsrv

Mary, por quê great não é correto?


Margarete.F.M

Complementando as repostas já dadas, "Great" - (grande), é usado com substantivos abstratos, por ex:: great love, great luck, great hope, great job,...etc. "Big" - grande, usamos quando se refere a volume, por ex: big mac, big ball, big boy. "Large" - grande, usamos quando se pode medir. Ex: a large house. Vide as aulas at https://www.youtube.com/channel/UC82cO2cZawSOgWCSiU2mecw


apptec.app

"Great" quer dizer "grande" no sentido de ótimo,muito bom.


marygp8

vamos reportar !


Teresinha

O mesmo digo eu....


apptec.app

"Great" quer dizer "grande" no sentido de ótimo,muito bom.


Evelynedc

não pode the big decisions be personals?


eduardrch

Não, porque faltou conjugar o verbo to be.

The big decisions (they) are personal


Evelynedc

ah sim, mt obrigada!!


yallowsubmarine

Estaria certo sem colocar o the? "Big decisions are personal"?


4NDRE-FERREIRA

The huge decisions are personals, também deveria ser aceita!!!Me dê um motivo para não ser por favor?


GSchanuel

algum problema em "The greatest decisions are personal"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.