"As grandes decisões são pessoais."

Tradução:The big decisions are personal.

April 11, 2013

20 Comentários


JMFP

Qual foi o meu erro: "The great decisions are personal" ???

April 11, 2013

BrunaGTorres

Ao invés de ser '' great '', teria que ser big, pois a frase é : As GRANDES decisões são pessoais ;]

September 18, 2013

JoseMarcos20

Eu usei o Great e o duolingo aceitou \o/

June 24, 2015

Mandarinlord

Grato.

August 21, 2014

marygp8

OU " major decisions are personal " - que foi aceita como certa

February 10, 2014

Jrbrobsrv

Mary, por quê great não é correto?

February 20, 2015

Margarete.F.M

Complementando as repostas já dadas, "Great" - (grande), é usado com substantivos abstratos, por ex:: great love, great luck, great hope, great job,...etc. "Big" - grande, usamos quando se refere a volume, por ex: big mac, big ball, big boy. "Large" - grande, usamos quando se pode medir. Ex: a large house. Vide as aulas at https://www.youtube.com/channel/UC82cO2cZawSOgWCSiU2mecw

October 30, 2015

JosTimteo

Very good.

August 20, 2018

apptec.app

"Great" quer dizer "grande" no sentido de ótimo,muito bom.

June 12, 2015

marygp8

vamos reportar !

February 20, 2015

Teresinha

O mesmo digo eu....

June 1, 2013

derliluiz

Idem

September 8, 2013

apptec.app

"Great" quer dizer "grande" no sentido de ótimo,muito bom.

June 12, 2015

Evelynedc

não pode the big decisions be personals?

January 3, 2016

eduardrch

Não, porque faltou conjugar o verbo to be.

The big decisions (they) are personal

April 1, 2016

Evelynedc

ah sim, mt obrigada!!

April 2, 2016

yallowsubmarine

Estaria certo sem colocar o the? "Big decisions are personal"?

July 16, 2016

4NDRE-FERREIRA

The huge decisions are personals, também deveria ser aceita!!!Me dê um motivo para não ser por favor?

September 5, 2016

GSchanuel

algum problema em "The greatest decisions are personal"?

May 5, 2017

juniorwiz412

"Augusto Cury"

April 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.