1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O estacionamento estará fech…

"O estacionamento estará fechado."

Tradução:The parking lot will be closed.

April 12, 2019

23 Comentários


derciperesperes

Eu não entendi este LOT aí


WarsawWill

Um "lot" é um pedaço de terra (e tambêm "lote", talvez), enquanto "parking" é uma atividade, do verbo "park" (estacionar). Então o lugar onde nós "park" (estacionamos) é "a parking lot" (inglês americano). Em inglês britânico dizemos "a car park".


freitascjr

Necessário, nessa situação, o uso do "the"? Coloquei sem e não aceitou.


TassyoBrito

Quando a pessoa fala "O estacionamento estará fechado". Ela está falando de um estacionamento específico, por isso o uso do artigo definido. É regra gramatical que substantivos contáveis no singular tenham algum determinante (mas há exceções).

Parking lots will be closed.

No plural o artigo é facultativo. Substantivos no plural utilizados em sentido genérico não levam artigo. Mas quando esses substantivos são especificados, o artigo é usado.


carteira

Não fiquem alegres por ter terminado, estou com "622" coroas, mas aprendi muito pouco, mesmo estudando todos os dias! O duolingo nos dar uma leve noção do idioma.


TassyoBrito

Muito pouco? Com 5 torres já aprendi muitas coisas. Já consigo ler e cantar muitas músicas, ler matérias em jornais ingleses, conversar com nativos, compreender muitos diálogos nas séries e filmes...

Duolingo dá o norte, a pessoa tem que complementar, há outros apps para agregar mais conhecimentos.


freitascjr

Mas o que tem a ver encerrar a árvore com achar que o Duolingo ensina tudo? Ninguém disse em lugar nenhum que o Duolingo ensina tudo ou que vamos ficar fluente por aqui. Não adianta estudar todo dia e fazer isso sem método ou critérios, certamente não vai mesmo evoluir.

A propósito, o Duolingo cobre integralmente os níveis A1 e A2 (informação retirada do blog oficial), nível que lhe permite interagir sob muitos aspectos no idioma e lhe deixa muito preparado para estudos mais avançados.

Do meu ponto de vista, o Duolingo me ajudou muito e não julgo como pouco, mesmo que eu apenas estudasse por aqui, o que não é o caso.


MarcosFoglietto

porque LOT meu Deus??? entendi nada.


TassyoBrito

No meu dicionário consta assim:

estacionamento: parking

estacionamento gratuito/rotativo/proibido: free/alternating/prohibited parking

vaga de estacionamento: parking space

parque de estacionamento: parking lot

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.