"Fernanda tem o carro mais bonito."

Tradução:Fernanda has the nicest car.

April 12, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


AntonioMan726566

porque não posso usar o beautiful no lugar de the nicest?


WarsawWill

É possível, mas a palavra "beautiful" é uma palavra bastante forte, e acho que poucos carros cair na categoria de "beautiful". Além disso, "beautiful" se trata apenas de aparência, enquanto "nice" pode incluir coisas como conforto, etc.


Thomas.Heiss

Is it not allowed to translate "mais bonito" as "nice / prettier"?

Is only "melhor" used for the 1st form of increase?


PauloJosKa2

Por que está errado escrever "the more beautiful car?"


WilliamNun236177

Você teria que ter usado o "most beautiful", pois é "O" carro mais bonito, então se usa most.


alpan

Porque não: "Fernanda has the prettier car."?


panchab18

Eu usei o most beautiful é deu errado. Se o carro é o mais bonito?


FourTeenBR

Pessoal, entrem no nosso grupo de dúvidas do Duolingo English para iniciantes. Lá conversamos, tiramos dúvidas, fazemos meetings, noites Temáticas a cada 2 dias, exercícios de música 1 vez por semana, e já temos um grupo no Discord e Telegram para os membros. Iniciamos 10/11 . https://chat.whatsapp.com/INlqLUxyQSNL3jOpmNNydX


daniellecsc02

Tem outro? Nesse link eu nao consigo entrar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.