"Pode ser que a rainha já esteja morta."

Tradução:The queen might be dead already.

April 12, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloCesar827916

Might be already dead, também é correto.


Tiago_Pando

Pq already dead está errado?


WarsawWill

Assim como "might be dead already", podemos dizer "might already be dead". Parece que "might be already dead", seja também possível, mas que "might already be dead" é muito mais comum (e para mim, mais normal):

https://books.google.com/ngrams/graph?content=might+already+be%2Cmight+be+already&case_insensitive=on&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15


DavidAlves997846

Também acho que might already be dead seja mais normal


Uncorrupted

Pode ser mais usual, mas não retira o fato de que é correto! Duolingo deveria ter aceito!


JooFucci1

Nao é so dizer q está errado o que está certo, o duo deveria justificar essas dualidades


MarcoCastilho

Eu também não entendi por que não pode ser "The queen might be already dead"


RafaelMolinaRP

Porque se tem um "modal verb" aqui, e os adverbios costumam vir junto na frente deles independente se tem um verbo "to be" ou não. E quando não temos o "modal verb" e temos o "to be" os adverbios vem na frente. E quando nao temos nenhum dos dois o adverbio vem antes do verbo principal da frase. E temos adverbios que podem iniciar ou terminar uma frase.


PauloCesar827916

Por que already dead está errado?


CeliaAndra459249

quem realmente deve tirar nossas dúvidas ?Existe um professor do grupo Duolingo que faz isso ? ou ficaremos apenas no que as pessoas "acham" que possa estar certo?


douglas412558

The queen might be already dead its wrong? Why?


Pangartte1

A frase em inglês fica toda invertida. Qual a razão de ser assim?


ricardolwolf

Por que não poderia ser "It might be the queen is already dead" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.