"The boss hasn't told the workers yet."

Tradução:A chefe não disse aos funcionários ainda.

April 12, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosCarlosZ12

por que "o chefe ainda não falou com os trabalhadores" está incorreto?


ThiagoNune861607

Porque falar é um ato mais informal, dizer é mais objetivo, é sobre um assunto específico


bjoooo

Não só é um jeito que as pessoas não são costumadas a falar


ClaudioLazaro

Já está aceitando. Coloquei igual a você e deu como resposta correta


ThiagoNune861607

Told passado de tell, contar , dizer


Eduardo61502

Por que a frase " O chefe não contou aos funcionários ainda" está errada?


Picalove29

Contar é diferente de dizer. Ora vejamos; Contar histórias, contar dinheiro, contar algo. Dizer é falar especificamente sobre algo, 03/21


DuAkino

Contar algo para alguém, e dizer algo para alguém dá no mesmo.


dZDIWnJ6

A chefe ainda não disse aos funcionários .


kim624120

Em português o verbo dizer pede complemento...


Flx332126

O chefe ainda não disse aos seus funcionários. O que está errado ? Aí desanima !


AugustoSic1

Foi pq vc colocou seus, e na frase original não tem, aí o Duo automaticamente considera erro. Tenta não acrescentar palavras.


felipe170996

pq não usar To the workers ?


JorgeDiniz17

De novo erro do Duolingo. Ele coloca has nt na afirmação, só que distante um do outro, dizendo que o erro é nosso!!!


Constancia120332

Acho que está correta a frase.


ViniciusAl748950

A pronúncia do hasn't nunca é aceita e eu sempre falo corretamente


m3atman

"The boss hasn't told the workers yet." "The boss still hasn't told the workers." Two different meanings in english. How do I say the latter in portuguese?


sopetk1

o audio de pronuncia dessa frase está totalmente bugado.


DuAkino

Coloquei o mesmo e gostaria de saber também.


Antoniocrlustosa

Não entendo "A chefe" não esta determinado se e feminino ou masculino... Como vou saber se e no português correto "O chefe" contempla ambos os sexos mas "A chefe" e somente feminino.


EliteLucas

Alguém consegue fazer o duolingo entender palavras como "hasn't"? Sempre que eu tento falar ele não capta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.