"Estoy seguro de que lo vamos a conseguir."

Translation:Tenho certeza de que vamos consegui-lo.

May 28, 2014

12 Comments


vera44

estou certo e tenho certeza qual é a diferença?

May 28, 2014

KellyOlive409874

pois eh

July 30, 2014

belpaloschi

Estou seguro de que vou conseguir náo estä certo????

October 18, 2014

RobertodeA435256

Kkkkkk é uma piada duolingue . Estou Seguro Estou certo Estou pronto dê certo tenho certeza tudo é mesma m****

March 3, 2019

DieneCarmo

Conseguir, em português tem o mesmo significado de conseguir em espanhol. Inclusive, na tradução do proprio duolingo. Então, por que considerar erro?

June 10, 2017

JosyTavare

eles deveriam ver essas traduções direito.

October 21, 2015

Wal83293

Desisto vc desse curso...uma hira esta errads a tradução wue voce faz, logo em seguida você traduz da mea forma e o Duolingo aceita.Precisam rever.

August 5, 2018

jaldomir

"de que" não é natural, basta o "que"

May 20, 2017

Ricardo324534

de que vamos ou que vamos é a mesma....

December 18, 2018

Naty317761

Estou seguro/ tenho certeza. Não entendi essa tradução. Acho que deveriam rever essa questão.

January 29, 2019

Ricardo324534

Por gentileza me apontem o erro: Faltou uma palavra. Tenho certeza de que vamos consegui-lo. estou certo que vamos consegui-lo

January 30, 2019

Valria952679

Estou seguro que vamos consegui-lo. Porque está errado?

March 22, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.