1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Escreva cinco frases em ingl…

"Escreva cinco frases em inglês."

Tradução:Write five sentences in English.

April 12, 2019

21 Comentários


LucianoLim177745

Eu escrevo 5 frases mas nunca consigo passar


.SYK

Essa foi boa kkkk


MegaBrits

Sentence e phrase tem o mesmo significado pra mesma situação?


WarsawWill

São diferentes. "A sentence" é uma declaraçào completa, p.ex:
"The nice little boy kindly helped us"
- O simpático garotinho gentilmente nos ajudou

A palavra "phrase" se usa de duas maneiras. Na linguagem geral, é qualquer grupo de palavras, geralmente sem verbo, p.ex, "the big brown fox" (a grande raposa marrom).

Mais tecnicamente, se usa de distinguir funções, (acho que isso se chama "sintagma" em português). Então na minha "sentence" acima, temos uma "noun phrase" - "The nice little boy", e uma "verb phrase", "kindly helped", e para um linguista, temos um segunda "noun phrase" - "us" (para eles, "an NP", ou seja, "Noun Phrase", é qualquer palavra ou grupo de palavras que tem uma função nominal, p.ex. como sujeito, ou como aqui, objeto direto.)

A terceira palavra importante é "clause", ou seja, oração, então na "sentence":
"The nice little boy who lives upstairs helped us"
temos duas "clauses". A "main clause":
"The nice little boy ... helped us"
e uma "relative clause" (oração relativa):
"who helped us"


Rodrigues698336

A minha resposta é a mesma pedida Mas não é aprovada


Clorildes

Oi Tente escrever English com o E maiúsculo.


Ge_Garden

Cara, você é um absurdo... I'll give you a lingot.


Deuzimar13

Tá com problema no app, pois escrevo a frase como ele pede e diz que a resposta está errada.


Aldy601713

Escrevo as cinco frases, mas não passa. Qual a razão?


MargaFly2

I could only write four sentences


alaiderama

A minha resposta foi a pedida, porque não foi aprovada?


MariaJos398833

Porque five sentence? Five não e plural?


Nina_Sampaio

Já escrevi e não consigo concluir


Lindi448000

A frase está escrita corretamente. Não tem erro.


FalconEstrela

Porque nesta frase não tem o sujeito explícito como "sempre ocorre no inglês", até em chover e nevar?


marcoaureliob

Pois ela está no modo imperativo


Jaime385302

I like English I live here I study a lot I am a student I am from Brazil mó


Regina356459

Escrevi a frase correta varias vezes e não consigo passar


FatimaBosc

Poderia dar exemplos pois ja escrevi 5 vezes frases Tentei frazes mais longas e continuo sem passar


Maria-Selma

Nao precisa escrever 5 frases é so colocar a setença em inglês.


Maria-Selma

Tipo :write five sentences in English

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.