1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are a match."

"They are a match."

Tradução:Eles combinam.

April 11, 2013

55 Comentários


gustavogouveia

Match significa zilhões de coisas, difícil de acertar esta.


andredaniel85

Na tradução do Google diz: Eles são um fósforo. kkkkkk


Sharcklol

Nesse contexto poderia ser torcida tambem mas nao consideraram. De qualquer forma reportei.


kilcardoso

Pra dificultar.. N tem contexto


CiceroPessoa

Em Inglês torcida (adepto) = Fan


GuilhermeK313805

No fim das contas, match esta relacioando a esporte e dadas as opçoes torna fácil decidir qual a correta, em uma conversa seria ainda mais facil pelo ambiente e talz, enfim :)


rafaelsantosx

Match: (vb) corresponder, combinar algo, igualar, equiparar; (subs) jogo, partida, encontro, fósforo.


valdiael

eles estão em uma partida


PHScanes

They are in a match


aluzls

Não acreditei no que ouvi e traduzi por "there are a match." Achei que devia ser "They match" para essa tradução. Ainda não entendi essa questão.


..BATMAN..

Analisando no Simple Present a estrutura é SUJEITO + VERBO PRINCIPAL (TO BE) + COMPLEMENTO (a match), logo "match" não pode ser um verbo, mas um substantivo. Tradução literal (palavra por palavra): Eles são uma combinação. Portanto me parece certo a ideia de "Eles combinam". Tente traduzir do português para o inglês.


CristianeL592605

Não poderia ser eles formam um par?


adren.aline

'Eles são compatíveis' deveria ser aceito


SirLikeASir3

Compatível = Compatible


bezerrad

Respondi que eles eram iguais ( relativo a competitividade, muito dificil de acertar essa, match pode significar um zilhao de coisas)


napraia

alguem me diz por que match significa par


jonasporto

eu conheço "match" como "combinação". "par" eu achei estranho.


AndreSilva03

Sim também significa par. Esta frase pode ser no sentido de encontrar a cara metade.


wiuuu

Eles são um casal está compatível também.


alexandregoes

Essa frase sem contexto é impossível de acertar a tradução.


Alexdm01

"Eles são um par" foi aceito


Guingo2

"Eles são um time" foi aceita pelo duo com corretíssima.


Pingocat

Pelo dicionário 'match" pode ser considerado um verbo e sua tradução é combinar com. Então essa frase precisa de um complemento, ou seja, They match each other.


Paulo955096

I have mixed my mind


hellboi11

"eles se combinam" o que está errado?


JMFP

Mesmo sem ter sentido, traduzi ao pé da letra: "Eles são um jogo" ... e não é isso!


rionejumes

"eles são uma equipe" faz mais sentido


4NDRE-FERREIRA

Na resposta apareceu: Eles são uma partida e depois quando cliquei para ver os comentarios apareceu: Elas combinam. Como vou aprender desse jeito?


ludmilla.t1

Tendo muita paciência com o duolingo, porque computadores não entendem expressões linguísticas, nem gírias, etc.


jorgedevargas

Acho que as duas traduções propostas não tem nada a ver com a frase em ingles


gumac

Axo que não se deve esquecer em qual módulo está a frase proposta pelo duolingo nos exercícios... No caso do módulo de esporte, não faz sentido pensar que essa frase significaria algo como: 'eles são um par', como se fossem casal, cara metade... O proposto foi que essa frase pode ser usada dentro do assunto do módulo, ou seja o contexto é que determina...


douglasschons

Eles são uma dupla


gelson.ven

coloquei: "eles são uma equipe". Não aceitou!!!!!


marcelvga

Elas tem uma partida.


Fernanda449732

Falta verbo para fazer essa tradução!


ValleriaNeves

Fiquei mais confusa ainda


BiancaSilv724528

Achei estranho " ELES SÃO COMBINAM"(traduzindo do ingles para portugues)


Leyahu

Essa tradução nem quem montou a frase, acerta


HelayneRoc

questão ridícula


Pingueludo2014

Por que tem que ter a preposição "are" "a". Não seria simples se fosae "they match"?


FelipeDepi

Instintivamente coloquei eles são a partida foi aceito , mas o correto seria eles(as) combinaram !


marcossant347259

Nao é nos estamos em uma partida nao ? Troll


gOEwj3Cc

Eu tentei "eles correspondem", que é a tradução mais correcta sem existência de contexto, e deu incorrecto.


MsdSantos

Não entendi. Match significa o quê nessa questão?


Newton12693

Difícil concordar com tal versão. Não tem sentido.


Isisalaniss

Eu coloquei "eles são um encaixe" e não serviu.


HenioJorge

They are a match: eles sao um jogo. / eles combinam/ ou, eles sao uma parelha


Leonardo366073

Pra mim o correto na frase seria "eles sao compativeis"


AdrianaApa14

Creio que soa melhor "Eles são um par". Eu errei, mas essa frase nunca mais vai sair da minha cabeça. Hehe


DiogoMito

eu coloquei a resposta certa mil vezes e apareceu errado em todas


emeyr

They are a match. -> One looks like the other.
Eles combinam. -> Um se parece com o outro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.