1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Which gas station has the cl…

"Which gas station has the cleanest restrooms?"

Tradução:Qual posto de gasolina tem os banheiros mais limpos?

April 12, 2019

5 Comentários


Amandinha2911

Qual posto de gasolina tem banheiros mais limpos? Por que não está correto?


oscar94060

Minha frase está igual a certa!!


Celia989213

AGAIN AGAIN AND AGAIN....THE SAME PROBLEM WITH YOUR AUDIO


JRoncatto

O artigo "os" não é necessario para o entendimento da frase. A tradução sem o artigo está correta.


niraldacha1

Concordo com JooRoncatt. A frase sem "os" está correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.