"Let's ask a salesperson."

Tradução:Vamos perguntar a um vendedor.

April 12, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


SimoniCasa

Vamos perguntar para um vendedor. Não aceitou??


HYDEKYMASTERBR

Porque que a um vendedor se não ele NÃO aceita


MariaLcia498782

As preposições a e para são eqivalentes, portanto não justifica a nai aceitação da resposta.


[conta desativada]

    What if I use Seller instead of Salesperson?


WarsawWill

    "The seller" é diferente. Por exemplo, quando eu vendo meu carro para alguém, ele é "the buyer" e eu "the seller". Mas numa loja, existem "salespeople" e "customers".


JosefaVald16

    Obrigado foi muito bom o tempo que fiquei aqui aperdi muitas palavras obrigado


ruteleia6

    Deveria aceitar a resposta sem a forma de contração


Marcilio680041

    Pronúncia horrível.


MariaLcia498782

    As preposições "a" e "para" são equivalentes, portanto não justifica a não aceitação.


MariaLcia498782

    As preposições "a" e "para" são equivalentes, portanto não justifica a não aceitação.


luizgandraplis

    Estas traduções do Duo, inglês p/ português, são muito limitadas. Deveriam rwver isso para não desanimar o estudante.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.