"You look pretty in that dress."

Tradução:Você está linda nesse vestido.

April 12, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


im.debby

Porque that é aquele, aquela, nesse, nessa, usado para coisas distantes de quem fala Já this é este, esta, isto, usado para coisas próximas ao falante


RodrigoEle18

  • this | este, esta, isto

  • that | esse, essa, isso, aquele, aquela, aquilo

portanto,

in this → 'neste'

in that → 'nesse'


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/this

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/that


VitoriaAlves9960

Eu coloquei: "você esta linda neste vestido" e não aceitou


RodrigoEle18

leia demais comentários


eli.cardosos

Look não é olhar??


JosJderDan

"Look" é mesmo o verbo "olhar", mas tem também a acepção de visual. Vejam que as meninas gostam de usar a expressao "meu look", fazendo referência ao visual delas.


Carojarbas

Nesse e neste . Qual a diferença?


loresnara

NESTE/THIS: O objeto esta perto NESSE/THAT: O objeto ta longe


Roger77sp

THAT não deveria ser AQUELE? Foi o que aprendi aqui.


JosJderDan

O pior é que nós, brasileiros, não observamos o uso correto de esTe/esSe. Mas, no inglês, temos que observar bem.

O ponto de referência é sempre o EMISSOR:

  • o que está perto dele é esTe.

  • o que não está perto dele é esSe/aquele.


Miguel_Paulitos

Beautiful = Linda. Pretty = bonita.


Laianymartins7

Só porque eu coloquei "neste" ao invés de "nesse" não aceitou


RodrigoEle18

leia demais comentários


IldoSan

DUO, Qual a diferença entre nesse e neste vestido!!


LucasAtaid

Pq o uso do "Look"?


RodrigoEle18

look | o julgamento do que se está vendo:

  • it looks good | isso parece bom, isso aparenta ser bom

sound | o julgamento do que se está ouvindo:

  • it sounds good | isso parece bom, isso soa bem

seem | o julgamento da impressão que se tem:

  • it seems good | isso parece bom, isso passa uma boa impressão

vão na mesma linha da expressão em português 'não cheira bem' (que não tem necessariamente algo a ver com olfato); o segredo é não se apegar à literalidade


https://englishhelponline.me/2010/11/15/the-difference-between-words-look-seem-sound-feel/

https://www.ecenglish.com/learnenglish/lessons/what-are-sense-verbs

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.