"This explains his success."

Tradução:Isso explica o seu sucesso.

May 28, 2014

14 Comentários


rione

This para mim significa isto e não isso. Por favor deve ser corrigido.

May 28, 2014

SilvioBras1

coloquei "isto" e aceitou

June 25, 2015

Lucioflavio01

depois de 1 ano acho q s

February 26, 2017

AudeGermano

No lugar do his poderia ser your?

Entendo his como "dele" e não como "seu".

Se alguém puder explicar eu agradeço!

April 9, 2015

Rafael_Porciun

Olá Aude,

Quando você coloca o pronome possessivo depois do substantivo "sucesso" em português fica (sucesso dele), antes do substantivo fica (seu sucesso).

Exemplos que significam a mesma coisa no português, mas no inglês não muda a posição do pronome: Você acompanhou o "seu sucesso" (his success) Você acompanhou o "sucesso dele" (his success)

2º pessoa do singular (você) - teu sucesso = your success 2º pessoa do singular (você) - seu sucesso = your success 3º pessoa do singular (ele) - seu sucesso = his success 3º pessoa do singular (ele) - sucesso dele = his success

Veja que "seu sucesso" é aceito tanto na 2ª pessoa do singular, quanto na 3ª pessoa do singular, isso eu percebi desde quando comecei a estudar pelo Duolingo, por isso tomei como verdadeira a possibilidade de ambos no uso do "seu sucesso". Você sabe o que significa de acordo com o assunto da conversa, se você estiver falando de outra pessoa para alguém, saberá que "seu sucesso" é o sucesso "dele" (ele), e não "teu" (do sujeito que você está conversando).

Faça um teste qualquer dia em um exercício aqui no Duolingo, quando houver a possibilidade de traduzir "seu" alguma coisa, coloque "your" ou "his", ambos serão aceitos, da mesma forma tente colocar "teu + substantivo" quando aparecer (your + substantivo).

Este link explica bem o que chamam de "segunda pessoa indireta": www.mundoeducacao.com/gramatica/teu-ou-seu.htm

May 1, 2015

AudeGermano

Muito obrigado pela explicação, foi muito clara!

May 9, 2015

marcinholima

Não estaria errada essa tradução, visto que isso= that?

February 12, 2017

mindflowhunter

This é isto e não isso.

April 18, 2018

ThalissonM977993

Engraçado que o his significa DELE,na seleção não houve tal palavra

January 18, 2018

NielAlves1

"His" nao seria o sucesso "dele" ? Nao o "seu", que seria your..

January 11, 2019

darley676

Oh dificuldade de pronunciar "success" cara...

March 23, 2016

GabrielMreis

Concordo, tá estranho!

February 5, 2015

VanessaMor380200

Essa pergunta ta errada. His como seu????

May 22, 2016

VanessaMor380200

Segunda pergunta errada sobre "his" e "your"

May 22, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.