1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Um professor universitário e…

"Um professor universitário e um estudante."

Tradução:A professor and a student.

April 12, 2019

14 Comentários


LucianoSantos0

Vamos lá pessoal:

Professor significa = Professor Universitário, ou professor que ocupa uma posição acadêmica importante.

Teacher = Professor que leciona/ensina em uma escola.

Pelo que eu pude entender o Duolingo está fazendo esses exercícios para que nós não se esquecermos de sempre ligar um professor como um professor universitário.


IzabelCris859490

E a palavra universidade?


LucianoSantos0

Professor = Professor Universitário !


CarolDanie6

Quando fala de um professor de universidade é utilizado só a palavra professor Neste caso nao se usa o teacher.


LucimarSen1

Um professor universitário, ele pediu para traduzir e professor ficou em português. Posso até entender que não exista diferença entre a mesma categoria, professor é professor, mas deixar em português é errado.


Fabola2497

Não entendi porque a palavra universidade não entra na tradução.


LucianoSantos0

Amigo tudo bom ? A palavra Universidade não entrou porque a palavra Professor já se traduz automaticamente como um Professor Universitário.

Tente guardar na cabeça vai te ajudar e muito:

Teacher = Professor de escola

Professor = Professor Universitário


Jice86597

A tradução está correta como 'A university professor and student' como tbm 'A professor and student' já que a palavra professor em inglês significa professor universitário.


TiagoRS123

Eu tenho certeza minha resposta estar correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.