"Eu adquiri um cachecol e um par de luvas para ela."

Tradução:I got her a scarf and a pair of gloves.

April 13, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ulisses170741

Esse her no inicio, vai contra tudo o que aprendemos com o uso do her até então.


Emanuel401168

Eu coloquei"I got a scarf and a pair of gloves to her". Esta isso errado?


TodGl

for her da certo


FlawyerLawyer

Usei o presente perfect e deu errado.


Paul_Sales

Ola Estudantes! Quando o verbo tem dois objetos(por exemplo: obter/conseguir(to get) colocamos objeto indireto primeiro(à quem?) Ex : eu consegui um celular para ela... I got her a cellphone (Conseguiu pra quem? Pra ela... O quê?um telefone) Por isso got +(objeto indireto(ela) + (oque/a coisa dada)

Outro exemplo: - 'I got her a book'(eu comprei/consegui um livro para ela) A mesma lógica e vc tbm pode usar .outros verbos que tiverem dois objetos Ex: - i gave her a computer(eu dei um comoutador para ela)---------------------- No inglês pode fazer a ordem tbm: i gave a computer to her Obs: tentei explicar como pude e espero que isso ajude-os pois me ajudou muito! (Sugestões sempre serão bem vindas bons estudos!)


sonia923525

Estranhei ver essa resposta


Angelo225124

Está incorreta a correção do aplicativo


LuisMrio11

Ficou meu confuso esse her no inicio alguém pode explicar melhor? Porque eu não entendi


PedrooAndrade

Eu comprei (lhe) um cachecol e um par de luvas.


Regina804367

Eu também coloquei " for her" no final. Alguém poderia explicar?


onailutreT-4.1

Tbém não entendi a correção desta questão. Poderiam por gentileza justificar. Grato!


maria598600

nossa falei a ordem errada mudou muito em NOOOSSA


Jcbiten989

A pergunta correta não seria: eu adqui para ela? Pois existe um "her" na pergunta.


flavioapb

A questão tem uma falha. A resposta não fica igual a frase do enunciado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.