"Você não pode ver o hotel daqui."

Tradução:You can't see the hotel from here.

April 13, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


WillSilva153851

Me explica o from nessa questão por favor


WarsawWill

aqui = here
de (nesse contexto) = from
entào:
daqui = from here

"The hotel is five kilometres from here"
- O hotel fica a cinco quilômetros daqui

"We can walk there from here"
- Nós podemos caminhar até lá daqui

*There's a really good view from here"
- Há uma vista muito boa daqui


meuunivers8

É tipo daqui . Lá Pergunta se vc consegue ver o hotel daqui . Tipo isso


Renato_Campelo

From indica origem, neste caso indica que você esta vendo de algum lugar, é similar a quando usamos from pra indicar que alguém veio de um determinado lugar


dwthame

Para o verbo ficar no infinitivo, em inglês, se acrescenta o "to" antes dele (seria nosso "r" na terminação do mesmo). Alguém pode me ajudar explicando a razão de não escrever "to see" no exercício proposto, por favor?


Reyfagundes58

Por causa do uso do verbo modal "can". Depois de "may, might, would, should, can, could, will, shall, must; não podemos usar "to". Ex: can you help me? Se vc disser: can you to help me? > Estará errado. You should try to do this > correto. You should to try................ > errado.


Reyfagundes58

Só esqueci de dizer que tem um verbo modal que obrigatoriamente temos que colocar "to" após ele. Este verbo é o "Ought to", que tem a mesma equivalência do "Should". Ex: I ought to write to my friend who lives in Japan. (I should write to my........ > sem o "to"). Ought to/should = deveria, precisa ou deve.


ValquiriaC947481

Pq não aceitou cannot? Apenas can t?


GuiRenan

Não que esteja errado, mas é bom revezar entre usar ou não as contrações no App. Mas é bom se adaptar às contrações já que os americanos sempre abreviam para que a conversa fique mais rápida e flua melhor. Fica a dica!


meuunivers8

Tem um específico


Renato_Campelo

Comigo ele aceitou o cannot, será que você não utilizou "to see" ao invés de somente "see" como indicado na resposta?


Tote123529

Em que contexto se usa o FROM??


Renato_Campelo

From indica origem, neste caso indica que você esta vendo de algum lugar, é similar a quando usamos from pra indicar que alguém veio de um determinado lugar.


AlziraNaka

Alguém pode me explicar quando se usa can not e can't? E por que neste caso não foi aceito o can not?


Renato_Campelo

Can not, Can't e cannot são similares, podem ser usados nos mesmos casos. Possivelmente você utilizou "to see" ao invés de somente "see" como indicado na resposta


Mnica870413

Tb nao entendi o from


BiancaPeres-Bia

Eu adoro o Duolingo porque a gente pode aprender novas palavras nas clicando nas frases. Por exemplo, ao clicar em "daqui" aparece "from here"


ValdevinoR2

Porque não pode ser CANNOT ao invés de CAN'T

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.