"Nós queremos encontrar boas escolas para nossos filhos."

Tradução:We want to find good schools for our children.

April 13, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Kellilo

O for é usado em contextos que há um “propósito” implícito ou um “benefício sendo oferecido”: We want to find good schools for our children.

Já o to em geral usa-se quando há um “movimento” ou “transferência”: I’m going to Brazil.


AngeMelchiors

Por que não posso usar finding no lugar de to find?


MatheusdeSouza01

Não sei se o Hugo está certo. Em alguns casos os verbos conjugados no infinito realmente recebem a terminação ING. Exemplo: I enjoy playing the guitar (Eu curto tocar violão). Em outros casos, eles devem vir precedidos de TO e sem o ING, como no caso do exercício ("We want to find good schools for our children."). Pelo que percebi, alguns verbos como o "to want" exigem que o verbo seguinte seja precedido pelo TO, enquanto outros, como o "to enjoy", exigem que o verbo seguinte tenha a terminação ING. Essas observações eu percebi intuitivamente, então não tenho absoluta certeza se é realmente dessa forma. Espero ter ajudado.


Hugo4979

Finding (find + ing = encontrANDO e não encontrar 》》》 present continuos) a frase é em simple present.

No caso encontrar é find e como a palavra está no infinitivo, no caso dessa frase to (mostrar o infinitivo) To Find.


RooseveltJ83732

Filhos sons, crianças children!


whatsyourn265547

Son = filho homem Children = filhos em geral


Ronaldo839869

Valeu Kellilo, me ajudou bastante.


Flvia928239

Segunda vez acho que respondo correto doo considera errado. We want to find good schools for our children. Onde esta o erro?


CoracyLope

Está correto, Flávia928239


andersonbr93

Usei "to" ao invés do "for" :(


ClaudioLazaro

Acontece! É errando que se aprende. Daqui a pouco, você estará fera no idioma.


MariaDoCar105616

...to ou for significado de para, nao??


maria285897

My answer is correct.


cheila459844

Coloquei "...schools good" e deu errado. É isto mesmo ?? Não vi sentido nenhum nisto.


VeraMariaM6

Eu acertei a frase e deram como errada


Gabriel_TATAKAE2

Deem dislikes nesse comentário por favor.....


Carol_az90

Achei que aceitava kids no lugar de filhos :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.