"Aqueles shorts são perfeitos para a praia."

Tradução:Those shorts are perfect for the beach.

April 13, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


SusanLopes4

Por que não "perfects" se está no plural?


TassyoBrito

Para a nossa alegria os adjetivos em inglês não variam. Pense aí ter que aprender gênero, número e grau como no português... masculino e feminino, singular e plural, diminutivo, aumentativo...


Ritalmeida13

Por que " to the beach" está incorreto?


Friend_you

"To the" é meio para situação de ir para algum lugar....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.