"We got a set of dishes for them."

Tradução:Nós adquirimos um conjunto de pratos para eles.

April 13, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


EdvaldoFer49537

"nós pegamos um conjunto de pratos para eles" tb deveria ser aceito?


Bruno.Rodrigo

PROBLEMAS ESPECÍFICOS DA LÍNGUA INGLESA: porque não há contexto e como a frase está construída, eu entendi como um vendedor dizendo "we got a set of dishes for them" como "nós TEMOS (have got) um conjunto de pratos (na loja) para eles". E por isso eu errei. Porque em inglês a MESMA FRASE pode significar "nós adquirimos", "nós temos", "nós pegamos". Sem contexto não dá pra adivinhar.


[conta desativada]

    Set your watch


    [conta desativada]

      Na minha opinião "comprar um conjunto" também deveria ser aceito.


frc888

      Quando usa esse them? alguém pode ajudar.


Bruno.Rodrigo

      Object pronouns are those pronouns that receive the action in a sentence. They are: me, you, him, her, us, them, and whom. Any noun receiving an action in the sentence, like these pronouns, is an object and is categorized as objective case.

      https://www.grammarly.com/blog/the-basics-on-subject-and-object-pronouns-b/


Gendalf13

      Nos temos um conjunto de pratos para eles...GOT=HAVE..or not?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.