"There are only two taxis here."

Tradução:Há apenas dois táxis aqui.

April 13, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Leandra62286

Apertei sem querer antes de terminar a frase


GabriellaE915580

Gosraria de saber, tem grande diferença entre "Há somente dois taxis aqui" e "Há aqui somente dois taxis"? Porque coloquei a segundo opção e aperrceu como incorreto.


Regina373865

Táxi em português do Brasil não se pluraliza.


NeluanaSar

Ha ou existe tem diferença?


James41780

Neste caso, pode usar qualquer um dos dois.

Mas não esqueça do acento (há). Ou do plural (existem).


MariaJos169990

Gostaria de saber se há diferença entre apenas e somente


Celioluzverde

APENAS e SOMENTE são sinônimos, MariaJos169990.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.