"It was very dark in the woods."

Tradução:Estava muito escuro no bosque.

April 13, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Civi10

Por que nao aceitou bosques


JosNicolao

Porque é sinónimo de floresta


JosNicolao

Porque não aceitou floresta?


MatheusMrc2

Wood é madeira, certo ? Woods é bosque, certo ??

Entao, como é madeiras ? e como é bosques ?

olhei no tradutor e vi que era, woods > madeiras ou bosques ?

Entao vai depender do contexto mesmo ?


MarileaM.d1

O estava, aparece no final da lista; como saber o que colicar ???


Mrio563750

A voz lenta feminina deveria melhorar a pronúncia de "was"


Mrio563750

A voz feminina parece ter um sotaque australiano.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.