1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They got lost in the fog."

"They got lost in the fog."

Tradução:Eles se perderam no nevoeiro.

April 13, 2019

15 Comentários


[conta desativada]

    To get lost=Ficar pedido/se perder

    To get sick=ficar doente

    To get married=se casar

    To get worse=piorar, ficar pior

    Etc....


Ymeagain

    Very helpful, thank you


Tahani-AlJamil

    I got lost = me perdi?


wlademirmoreira

    Como acertadamente acentua AlunoTheStranger, "to get lost" pode ou deve ser traduzido por "ficar perdido". Duo, no entanto, não aceita essa tradução. Reportei


TassyoBrito

    Eu respondi assim e foi aceito: Eles ficaram perdidos no nevoeiro. Obrigado por reportar, uso esta ferramenta com frequência.


Luciano288742

    Respondi isso e não foi aceito


wlademirmoreira

    Complementando, em exercício seguinte, DUO traduz "get lost" por ficar perdido: "Eles ficaram perdidos por ...". dois dias.


Mrio563750

    Foi apenas erro de digitação.


Claudiao1955

    Complicado. A questão anterior foi. They were lost for two days. E agora na mesma situação they got lost in the wood. They were ou they got ??? Socorro !!!


84069279

    Hi, Claudiao1955!

    Descomplique!

    They got lost for two days. They were lost for two days.

    São maneiras diferentes de dizer a mesma coisa. E como o Duolingo é uma bela ferramenta de ensino, nos passa as várias maneiras de dizer. Usando o verbo to be (were) ou o verbo to get.

    Eles se perderam/ficaram perdidos na floresta. They got lost in the wood. They were lost in the wood.

    Keep going on! Good learning guy!


Emanuel276548

    Mas aqui nao é get e sim GOT, qual a diferenca do get para o got??


fernandoheisser

    Perdi porque usei a palavra neblina

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.