"Qual é a maior cidade do México?"

Tradução:What is the biggest city in Mexico?

April 13, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rosana170685

Nao deveria ser "Which"


MarcosAndre2017

Só se fossem cidades específicas.


Ademir795360

Rosana: Concordo com você, pois só existe uma opção para a maior cidade do México, cujo nome da cidade é, também, Cidade do México, com 8.851.080 de habitantes (fonte Wikipédia, 13/11/2019 https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_cidades_no_M%C3%A9xico ). Portanto, como há apenas uma resposta possível para a pergunta ( Qual é a maior cidade do México?), creio que o certo deveria ser Which e não What... Um abraço do Ademir


JVlXxH

Não cara, o objetivo da pergunta se refere há todas as cidades do México, então eu acho que what é que deve se usar aqui


ElitomHIJA

nao poderia ser, ... in the Mexico?


VanessaOliver28

Não se usa o THE antes de nomes de paises, com exceção em THE USA e THE UK.


FatimaMede666277

Qual a regra para ora o substantuvo vir antes do advérbio e ora vir depois. Desta vez acertei mas outras erro. O mesmo com in ou in the. In Mexico ou in the France. ?????


HiagoMende14

Qual sabe dizer diferença de WHAT IS e WHAT'S


PatriciaOl735332

WHAT'S é forma abreviada de WHAT IS.


BrbaraPant3

Respondi what's e consideraram errado, q o certo é what is, sendo q ate onde eu sei é a mesma coisa.


AlanBristot

por que devemos usar "in mexico" ao invés de "of mexico"?


WarsawWill

Porque isso é como falamos. Veja meu comentârio aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/31717125


Raafaellbr

In ou in the, sempre me confundo quando usar um ou outro


joao.martins.rj

qual a diferencia entre It's e It is


kcrisa

Eu nunca sei quando usar more big, bigger ou biggest. Como consigo entender essa regra?


improcedivel

Nesse caso não poderia ser "What is the biggest city OF Mexico?"


PedroViann

What's is the biggest city in Mexico? Porque não foi aceito! Favor corrigir!


AlineBarre13

Porque tem dois" é " em what('s) e is .


reginafcomitre

Também não entendo quando isso acontece. Para mim, what's e what is é a mesma coisa. Ou nao???


LemosSilve

It's é a mesma coisa que It is, só q na primeira opção é abreviado.


Marise691135

Como todos comentários muitas dúvidas...


MariaSniaG1

Por wue esse in?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.