"Eu gostei de ambos os tipos de chocolate."

Tradução:I liked both kinds of chocolate.

April 13, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ponci.

KIND OF é mais incerto e menos preciso; você até sabe definir o que alguma coisa é mas não está muito seguro do quanto. (MAIS USADO)

TYPE OF é mais preciso e formal; você está especificando algo com um bom grau de certeza.

SORT OF= TIPO

we´re sixty kind of cheeses

WHAT KINDS OF CHEESES DO YOU HAVE?

KIND OF é o mais utilizado


KamilaRedi

Por que não vai o "Kind" aqui? Tipos de chocolate...


LudimilaUc

Ta no plural. Aceita "kinds"


Mauro941216

É "kinds" ou "types", lembrar que é plural


ParksLayton

What..? B-oth??? Que significa isso?


WarsawWill

"both" = ambos/ambas


Mauro941216

Na verdade ele está reclamando da pronúncia do aplicativo onvindo lentamente, ela parece falar "biófe" ou algo do gênero. Na verdade tem várias palavras assim, consigo agora me lembrar de "mine" que parece que ela fala "hímen". Sempre na pronúncia lenta.


DouglasSan461589

Por que não "enjoyed"? Não seria equivalente a "liked"?


Cadu_BR

Enjoy é mais no sentido de "curtir" algo


Chevalier_Hiraga

Eu acertei, mas não tenho certeza da diferença entre kind e type. Type é tipo raça?


Cadu_BR

Kind, type e sort são a mesma coisa, você escolhe o que usar


Clau883993

A escrita está de acordo com a correção... Ainda assim aparece como errado


Natyvit0_0uptou

Pq Kinda não foi aceito?


FabrciBas1

Duolingo aceitou "Sorts of", acho que com "Kind of" seria a mesma coisa.


marcoaureliob

sort, type e kind são funcionais neste cenário

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.