"Elas guardaram as facas em um armário de madeira."

Tradução:They kept the knives in a wooden cabinet.

April 13, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Alexandrovf

Why "They kept the knifes in a wooden gabinet " is wrong?


WarsawWill

O plural de "knife" é "knives".

Também:
wolf - wolves
shelf - shelves
self - selves

etc


vvh3ll1n670n

And "cabinet" is diferent of the "gabinet"


1968heleno

Eu respondi They kept the wives, que falta de atenção. Kkkkkk


JoelFloren5

Wooden tem som de vogal, deveria usar "an", nao ?.


Rlouzada

Porquê wooden, ao invés de wood?


Dinho585458

Wood---- madeira----- wooden --- de madeira


Dizzy__

armário é diferente de roupeiro.


Ana7625743A

Está travada a resposta certa


jrrotstein

esta errado. É solicitado escrever em ingles e a resposta é apresentada em portugues. Favor corrigir


silnir

Quando devo usar on or in


Dinho585458

On em cima ou sobre In dentro


marianeuza696029

O comentario está travado.


Murilo_de_Souza

Olá, qual é o erro na frase? Talvez possamos ajudar.


divada2

Duo porque no pc as histórinhas travam sempre no final? help please.


julialopes444362

porque wooden cabinet em vez de cabinet wooden


LuizHenriq735614

Porque o adjetivo vem antes do substantivo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.