"Quanto dinheiro um médico ganha?"

Tradução:How much money does a doctor earn?

April 14, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


IzabelaRan

Eu sempre esqueco do does. Maldito seja


830TRQRO

How money does a doctor earn? Onde, o erro?


EdinaldoMa3

É "How much" o correto


[conta desativada]

    Kkkkkkkkkkkkk e nós aqui kkk, por isso precisamos estudar muito...


AbelardoBo8

    it is true....kkk


Ramires_Cardoso

    Minha dúvida era se o ''does'' viria depois de "money" (forma correta) ou antes de "earn"...

    Acabei colocando antes do verbo "earn" e errei.


eusousa_

    Meu desafio foi em como usar o "earn", acabei usando antes do artigo nuneral.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.