"I read a story about Duolingo in a magazine."

Tradução:Eu li uma história sobre o Duolingo em uma revista.

April 14, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


eduhazard

Poderia tambem ser o inverso.


jjsimoes

Traduzi: Eu li uma matéria sobre o Duolingo numa revista. Deram como errado. Porquê?


AugustoSic1

Pq matéria nesse sentido é article.


Levy441494

Eu respondi exatamente a frase fada como correta. Tenho até a captura de tela. Nao entendi porque deu como errada.


DeniseMart595189

Porque as minhas respostas já vem preenchidas?


TatianyLop3

Eu respondi exatamente a frase que aparece como correta, tenho até print da tela não entendi o porquê deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.