"Eu não entendo esta frase."

Tradução:I don't understand this sentence.

April 14, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


fnsampaio

Phrase quer dizer frase também


WarsawWill

Parece que sim, mas só para esclarecer, em inglês "phrase" e "sentence" são coisas diferentes. O que vemos acima é "a sentence", ou seja, uma "construção comunicativa de sentido completo" (Dicio).

Na língua geral, "phrase" é expressão, um simples grupo de palavras. No ensino de inglês, é uma unidade gramatical, como "this sentence", um "noun phrase".


Ponci.

se tem comentario do Will, tem lingots valeu man!


Sabrinagbribeiro

Em outro momento sentence não pôde ser traduzida como frase.


Ailton327686

Don't e do not não é a mesma coisa?


Rabelo.777

Porque não pode ser I don't know this sentence

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.