"Elas vão tomar café da manhã às 8 da manhã."

Tradução:They are going to eat breakfast at 8 a.m.

April 14, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


MoissJos3

A expressão "to have breakfast" significa "tomar café da manhã". "to eat breakfast" não se usa. Ou eu estou enganado?


Robert.RSO

Have breakfast é usado para descrever uma sugestão, você se serviu ou foi servido a você. É a mesma forma usada para fazer pedidos.

To eat é a mesma expressão usada para comer o "jantar eat dinner" e o "almoço eat lunch"


CelsoSadra1

Nunca vi dessa maneira: eat breakfast


Robert.RSO

Significa comer o café da manhã. É mesma expressão para jantar eat dinner e almoço eat lunch.


Sheyla36378

They're going to have breakfast at 8 a.m. aceitou


Alvarinho20

A minha resposta está certa! ! !


JaderCardoso30

Eat? Por essa eu não esperava!


RodrigoIzz

Poderia ser They will take breakfast at 8 a.m. ??


WarsawWill

Se pode ouvir, mas não é comum, e acho um pouco antecuado. O mais comum, mais comum do que "eat", é "have", ou falando de "breakfast", ou falando de outra refeições, ou falando de comida e bebidas em geral.


clovis10alberto

Pois é, eu usei "They're going to have breakfast at 8 a.m." e o Duolingo não aceitou. Já estou reportando. Usar o verbo "TO EAT" torna a frase muito formal.


tutti564

Eu respondi " They are going to TAKE breakfast". Eu nn entendi pq nn aceitou :(


Suzylla1

Fiquei com a mesma dúvida


Eva923403

O sistema não aceitou They're.


Wet_land

Só rindo dessa construção "eat breakfast". O estagiário deve ter copiado errado.


LuciaRGome

Gente, alguém sabe me informar como entro em contato com o suporte Duolingo?


Dede939308

They will HAVE não?


JooFucci1

They will have a breakfast?


Vine282675

"They are going to take breakfast" está errado?


etevaldomi

Qual é a explicação de: They are ; they're se as duas grafias estão corretas, nesta questão foi corrigido. They're por they are.


LuizHenriq135994

A minha resposta está correta, Duo: have a breakfast = eat a breakfast. Para o Duo, só a segunda é correta. Discordo do App.


DaviePatri

I'm going to have breakfast tomorrow morning

Eu vou tomar café da manha amanha de manha

Kkkkkk trava linguas :v


__LEIRBAG__

Por que não "gonna"?


__LEIRBAG__

Por que não "gonna"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.