1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha avó esteve no hospital…

"Minha avó esteve no hospital por duas semanas."

Tradução:My grandmother was in the hospital for two weeks.

April 14, 2019

20 Comentários


SmiaVale

Por que nao posso usar at em vez de in??


PauloAlber2

Esse in/at só confundi


BrainFull1

fiquei com a mesma dúvida,


afamadeu

Minha dúvida.


any.camelo

why not : has been? please


RafaelMolinaRP

Porque o has been indica que ela ainda está no hospital


MalkonRobe

Por que eu não posso usar "stayed" ao invés de "was"


ThayMontei7

Porque "stayed" é a forma de ficar "em casa" "ficar no hotel". Já o "was" é usado no sentido de estava,era. Enfim, é uma regra que não se consegue muito explicar, e só segui-lá.


Jlia728014

NESTE CASO NÃO SERIA WENT AO INVÉS DE WAS?


ThayMontei7

Não seria, pois"WENT" é "FOI" no PASSADO em inglês. "WAS" é "ESTAVA", FOI, ERA no PASSADO em inglês e é usado para I,HE,SHE,IT, oi seja, no singular. E o "WERE" que acho que é esse que você está querendo dizer, é usado no PLURAL,ou seja, para YOU, WE, THEY.


MarileaM.d1

Esse.e o problema , como nem sempre e' certo a 1a. !. Nao , arrisquei ! E, Errei.


JosDosSant67028

A minha resposta esta igual à do aplicativo e nao é aceita. porquê?


Agripi5

A minha resposta está igual da resposta pq não foi aceita?


thais.seii

Também não entendi


CARLOSDANI63859

Nao terminei de teclar


EdisonBonvino

To be: was, to go: went.


EdisonBonvino

Porque não to no lugar de for?


Renard_Bergson

At the hospital: de passagem

In the hospital: como paciente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.