1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela quer adquirir uma mesa m…

"Ela quer adquirir uma mesa menor."

Tradução:She wants to get a smaller table.

April 14, 2019

13 Comentários


IlceMariaC

Desk é escrivaninha, mesa de escritório


Lucy887972

Agora o TO GET pode ser ADQUIRIR? Por que em pergunta anterior TO GET A PHONE só poderia ser entendido como COMPRAR?


Ponci.

Use "get" no sentido de (pensar em adquirir algo ou alguma coisa) e "buy" (como certeza de de comprar algo ou já ter efetuado a compra).


Fernanda268196

Obrigado , fiquei esclarecida


RaizaTatyane

Porque smaller ao invés ee smallest já que eu não estou comparando?


Dejanir

Olá! O adjetivo "smaller" é comparativo,( menor que alguma coisa). Já "smallest" é superlativo (o menor). Ex.: Ela é a maior menina da escola.


Ponci.

desk= mesa de escritorio


moFMDM

Por que está errado "desk"?


Ponci.

desk = mesa de escritorio


thiagosilva_30

Eu tambem nao entendi se e tudo mesa


franciscoc564094

Desk é mesa pequena pra estudar.


Cleonicede565020

Eu já entendi,adquirir é mesmo que comprar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.