"There was a king who lived a long time ago."

Tradução:Havia um rei que viveu muito tempo atrás.

April 14, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


cleijunior

Gente, em português culto não existe "há muito tempo atrás." Ou é "há muito tempo", ou é "muito tempo atrás".


Murilo_de_Souza

Sim :/, às vezes é ruim porque o vício é grande. Kkkk


MARSICANO1225

Porque não "viveu a muito tempo atrás "


ZO8A5qgB

viveu há muito tempo atrás


Jtrontino

a muito tempo atras...é correto cidadão


augustoboth

"Houve um rei" poderia ser?


Hurrem_

Acredito que sim


MoemaArrae

Havia um rei que vivia A muito tempo atrás. (Ou há muito tempo)


MarciaPere231440

Who quer dizer por que e nao que

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.