1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Essa é uma cor tão popular."

"Essa é uma cor tão popular."

Tradução:That's such a popular color.

April 14, 2019

20 Comentários


PauloBastos1946

This is such a popular color.


WarsawWill

Também, sim. Deveria ser aceito.


Dinho585458

Quando usar SUCH ou SO muito grato


GuidoDantas93

Usamos "SO" quando além do sujeito no início da frase, o único complemento é um adjetivo, ex:

He is SO tall She is SO intelligent

Enquanto o "SUCH" além do adjetivo, há um substantivo complementar, ex:

He is SUCH a tall boy She is SUCH an intelligent woman


M.ignez

that = esse, essa ; this = este ,esta. Nós não fazemos esta diferença mas eles fazem.


Maria927632

That ( distanciamento de quem fala): esse/essa, aquele/aquela

This (proximidade de quem fala): este/ esta.


Eucilene13

Para ficar mais fácil de memorizar, quando tiver muito 's' usa-se that Essa = that


ReginaRCar

"So" antes do adjetivo She is so tall "Such" quando é uma locução. Such+a/an+ adjetivo+ substantivo She is such a tall woman


Zizi120441

Não entendi, por que such vem no começo, antes de popular color?


Dome94848

Tenho a mesma dúvida


Barbosa709114

This is such a popular color, por que não aceitou minha resposta, porque that's


NeuraciPer

Por que não serve o this is ?


alba790119

Alguem pode me explicar quando eu uso such


Ana942632

Onde esta o shuts nas sugestões...


Maria724198

Por que THAT foi traduzido como essa


LuizHenriq735614

That: esse, essa, isso, aquele, aquela, aquilo.


MagaliPrad2

A tradução correta para ESTA é THIS e não that


EricaMocuj

Eu coloquei This color is so popular. Não entendi porque o Duo não aceitou.


LuizHenriq735614

That's such a popular color: Essa é uma cor tão popular. This color is so popular: Esta cor é tão popular.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.