"I stayed home because I had a cold."

Tradução:Eu fiquei em casa porque eu estava com um resfriado.

April 14, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


vnicosta

Por que não se usa o "at" antes de home?


WarsawWill

Se pode. Em inglês britânico sempre usamos "at" aqui, mas acho que em inglês americano é muito comum omiti-lo. (Pense no filme "Home alone"). E semelhante a não usar o "to" com "home", que neste caso funciona como advérbio. Merriam-Webster Learner's Dictionary lista "stay at home", Mas Merriam-Webster mesmo tem "stay home" como uso idiomático:

https://www.merriam-webster.com/dictionary/stay%20home

http://learnersdictionary.com/definition/home


[conta desativada]

    Both variants of English use "stay at home" and "stay home". AmE shows a strong preference for omitting the preposition.

    ngrams Corpus of English 2009: https://tinyurl.com/y3v39zfa


Ademir795360

    Emeyer:: Que bom ver seus comentários novamente... Sempre corretos e sensatos.


ManuelOGranja

    Em bom português, engripado é mais correto que resfriado. Ainda que no Brasil se use resfriado, podem começar a aceitar engripado para traduzir bad cold.


im.debby

    Concordo que deveriam adaptar o Duo para os portugueses também, mas não é por causa disso que vocês têm que ficar falando "bom português" todo o português independente do país, é bom, é ótimo!!


PauloSegun3

    Qual a diferença entre "flu" and "cold"?


DevissonOl1

    "Cold" se refere a um simples resfriado. Já "flu" signigica gripe, doença causada pelo vírus influenza (h1n1).


MarileaM.d1

    Nao consigo ver minhas respistas !


AlexandreG659944

    Em português não é necessário repetir o eu na mesma frase.


Sandra842254

    Tem mais sentido o meu do que os de vcs.... Kkkkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.