1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela sempre foi uma boa funci…

"Ela sempre foi uma boa funcionária."

Tradução:She has always been a good worker.

April 14, 2019

12 Comentários


Mandrell_Matthew

Não entendi! Alguém pode me ajudar.


glaydson.g

O "foi" representa o ser ou estar, por esse motivo você utiliza o "be". Ele vem no particípio porque a ação não encerrou, ela contínua sendo uma boa funcionária. Logo She has always been a good worker.

Ah, o 'alwayas pode vir antes do verbo ou no final da frase


italogomes7

Como ficaria na primeira pessoa do singular? Poderia ser "I have always been a good worker"?


LiaBione

Gostaria de saber onde foi o meu erro, porque a tarja rosa com a resposta correta cobre o que escrevemos.


Dinho585458

Was também é foi


AndreTeti

Não existe a opção WAS na questão, somente o HAS... pelo menos para mim. Alguém mais com esse problema?


Moni400427

Mas isso não é problema pq não tem "was" na resposta. A resposta é "She has always been a good worker" O tempo verbal é present perfect continus . Veja este vídeo. Lá tem para todos os níveis. https://www.youtube.com/watch?v=NJ5MtHkcEJE&t=1s


The_Boone

Excelente recomendação, o vídeo é muito esclarecedor!! Muito obrigado e tome lingots!!


84Mateus

Could be "ever" instead "always"?


fabianasantos22

Alguém sabe me dizer se no lugar do "been" poderia ser "gone"?


Moni400427

"Been" é particípio passado do verbo "to be". E "gone" é particípio passado do verbo " to go". Na frase não cabe o verbo "ir" e sim o verbo "ser", portanto, não poderia.


GeraldoMM33

que foi agora?!?! inverti o adjetivo e deu como errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.