"Ele é mais alto do que o pai dele."

Tradução:He's taller than his dad.

April 14, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Evelyn552665

Father e dad nao quer dizer a mesma coisa ..porqie ta rrra se eu colocar father?


VanessaPerardt

Nesse contexto seria muito melhor o uso de 'father' ao invés de 'dad'. O duolingo no mínimo deveria aceitar as duas respostas, e não marcar o uso de father como um erro.


Islaniaket

Eu acho que não é isso, mas sim pq ter her e não his que são pronomes possessivos masculinos.


MarleneAtaide

Qual a diferença entre dad e father, se ambas as palavras têm o mesmo significado?


Hiago241997

Dad é mais informal e father algo mais formal, é como se fosse dad para Papai e father para Pai


inesmaria232123

Se dad para papai E father para pai, Entao o correto seria he's taller than his father.


Noturnoo

Seria incorreto o uso da palavra "more" nesta frase?


WarsawWill

Com palavras de uma sílaba, para formar o comparativo (quase) sempre usamos o sufixo "-er", não "more".

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/comparativos-e-superlativos-em-ingles.html


BernadeteR230445

Sim, mas não contextualiza para sabermos qual usar.


LoRg1W

Por que não aceita father ou invés de dad??


Celia128862

Dad e father é a mesma coisa! Arre, tá difícil heim!?


Bartolomeu656685

Me digam por favor: por que esta ❤❤❤❤❤ de aplicativo nao aceita father?


Guilherme815210

Hmmmm. I lost a life unfairly.


RosangelaS919529

Dad e father têm o mesmo significado pra mim, sendo que dad é mais carinhoso.


Nelson698274

Estranho demais nao aceitar father


Deborahhap

Duolingo, faça-me o favor! o MEU pai, papai, eu chamo de DAD, o pai de outra pessoa eu chamo de FATHER!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.