"He doesn't have a girlfriend."

Tradução:Ele não tem namorada.

April 14, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Hyago21158

Nem eu (;´༎ຶД༎ຶ`)


Chevalier_Hiraga

obg Duolingo pelo conteúdo


Victor.Euzebio

Yeah, it's truth. Truth and sad >:(


Ben_Ox_Lahum

Por obviedade a tradução correta deveria ser "Ele não tem "uma" namorada.


Mayla249139

O certo seria: Ele não tem UMA namorada.


DuolingoPistola

Em inglês, a gente tende a ser obrigado a colocar o artigo indefinido, mesmo que em português ele não seja usado.


Ben_Ox_Lahum

Acontece que em português se usa sim o artigo infenido, pode não ser de obrigatório no popular cotidiano, mas que se usa se usa.


Brad_doll

Mas ele exige, mesmo quando regionalmente eu não uso


X4vih33

Nem eu .........................$.$.$.$.


Aprendiz404

Obrigado por me lembrar ༎ຶ‿༎ຶ


Aprendiz404

Obrigado por me lembrar ಠ︵ಠ

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.