"My pencil doesn't have an eraser."

Tradução:Meu lápis não tem borracha.

April 14, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

No UK, sim, nos EUA "a rubber" tem outra conotação.


Murilo_de_Souza

Como uma borracha de pneu?


PhillipBro6

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-kkkkkkkkkkkkkkkkkk k k k


Murilo_de_Souza

Um lingot para você!


Murilo_de_Souza

Parabéns para mim que quase escreveu

Penel


Murilo_de_Souza

Phillipbro6 kskksksks


PauloSalda1

have? my pencil [ele] não seria has?


cesarecorrea94

Neste caso tem o verbo auxiliar do.

Daí conjuga-se o auxiliar para does, e o principal, have, fica no infinitivo.


Reyfagundes58

A frase está na forma negativa, só seria "has" se fosse na forma afirmativa.

My pencil has a rubber.

My pencil doesn't have (does not have) a rubber.

Does my pencil have a rubber?

Todos os verbos na terceira pessoa do singular, no presente do indicativo; são colocados assim.

She likes me. She doesn't like me. Does she like me?

He loves that girl. He doesn't love that girl. Does he love that girl?

He buys a car every month = ele compra um carro todo mês. He doesn't buy a car every month. Does he buy a car every month?


Zizi120441

Não tem uma borracha!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.