"O que eu estou fazendo de errado?"

Tradução:What am I doing wrong?

April 14, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


ElizabethC561687

Quando usar doing e quando usar making?


Adriana396711

Por que usar I'm está errado?


Dizzy__

Porque é uma pergunta. O sujeito e o verbo sempre trocam de posição.

I should stay <= afirmativa
Should I stay? <= interrogativa

Who I am... (quem eu sou...) <= afirmativa/negativa
Who am I? (quem sou eu? <= interrogativa


Murilo_de_Souza

All I want is to learn this language

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.