1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha casa é muito escura no…

"Minha casa é muito escura no inverno."

Tradução:My house is very dark in the winter.

April 14, 2019

18 Comentários


Flavio829442

"My house is many dark in the winter" considerou errado. Pq?


WarsawWill

Usamos "many" antes de substantivos no plural, é equivalente de "muitos/muitas".
"There aren't many houses in our street"
- Não há muitas casas na nossa rua

Antes de adjetivos, usamos "very" ou "really".

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/08/como-traduzir-muito-em-ingles.html


IGOR630503

My house is too dark in the winter" Está errado ?


FourTeenBR

Está correto a forma que você falou, mas não é o sentido que o Duolingo pede nesse caso acima.


Estefanny471092

Porque House e não Home? Home também é casa


JlioCsar427222

Ambos significam CASA, mas HOUSE é uma casa qualquer, de qualquer pessoa que você conheça.

Já HOME é o lar, sua casa .


AdrianoSama

Nao entendi. Achei q na questao estava se referindo a nosso lar(home). Pq diz que "Minha casa é muito escura..." Ele nao se refere a seu lar?


barreto48

A mesma dúvida, Adriano, e vou ficar com ela, enfim....


AdeliaImprota

Em se tratando de uma frase afirmativa por que não aceitou a lot of ?


FourTeenBR

A lot of é usado para quantidades. Na questão acima, não se trata de uma quantia, mas de uma característica, uma intensidade pro adjetivo ESCURO >É muito escuro< nesses casos, dizemos VERY para indicar um adjetivo.


Joe371378

Perdi a questao pq coloquei "on the" achei q ficaria "no inverno"


DavidKN

Eu sempre confundo "too" com "very"


FourTeenBR

Too demais,,,,, Very muito (para adjetivos)


Camilo258638

Só serve "very dark"?


FourTeenBR

Ss. Pois very se trata de uma frase pra indicar intensidade, mas apenas para adjetivos. No caso acima, escuro é um adjetivo.


AndrLuiz85705

Very= muito Too= demais


Picalove29

But, my it's not. Into really light

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.