"Eu quero um carro menor."

Tradução:I want a smaller car.

April 14, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


MCsarVener

Por que não pode ser small car?


LuizTeixeira1

Small car é um carro pequeno, smaller car um carro menor.


Christian_Martz

Que não é assim: Small = pequeno Smaller = mais pequeno ??????


Simone374961

Não seria smallest??


WarsawWill

Com o artigo indefinido "um/a" precisamos do comparativo, "smaller".
Usamos o superlativo "smallest" com o artigo definido "o/the" é acho que precisaríamos um pouco mais informação, p.ex:

"I want the smallest car you've got"
- "Eu quero o menor carro que vocês têm


alexandrea639503

Isso seria correto caso ela quisesse o menor carro de todos; mas neste caso ela fala que quer um carro menor


luamaresh

Por que não "want to"?


Leandra2326

Why Duo didn't accept shorter?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.